Ir para conteúdo

LeaoNarrdo

Membros
  • Posts

    54
  • Posts por dia

    0,06
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos

    31

Sobre LeaoNarrdo

  • Rank
    Membro Aspirante II
  • Data de Nascimento 23-07-1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    São Paulo
  1.  em análise Dell Vostro 1510 / Mb La-4121p / Não Liga

    @@CJ ainda continua com 0.18v no pino 8
  2.  em análise Dell Vostro 1510 / Mb La-4121p / Não Liga

    @CJ O PJP7 tem 3v Medi também o PJP3 e PJP5 os dois tem 5v. os PJP9 11 12 e 14 não tem os 1.8v que está escrito no esquema, mas elas só aparecem depois de dar um start na placa correto?
  3. Era meu sonho de consumo ter um Thinkpad! Com a compra da divisão de PCs e portáteis da IBM pela Lenovo há 12 anos, a chinesa herdou a lendária linha de computadores ThinkPad que chegou ao mercado em outubro de 1992, com o ThinkPad 700C. Para honrar os 25 anos de produtos ThinkPad a Lenovo anunciou uma versão comemorativa com claras referências ao passado, como o logotipo multicolorido e a tecla enter na cor azul. Batizado de ThinkPad Anniversary Edition 25, o dispositivo é retrô apenas no aspecto visual, debaixo do capô, o hardware é atualizado com o que temos hoje. Tela de 14 polegadas com resolução Full HD (1920x 1080 pixels), Processador Intel Core i7 de 7ª geração (i7-7500U), 16 GB de memória RAM, SSD de 512 GB e a placa de vídeo NVIDIA GeForce 940MX. Há também uma 1x USB Tipo-C com interface Thunderbolt 3, 3x portas USB Tipo-A, leitor SD, 1x porta HDMI, 1x porta Ethernet e 1x leitor de digitais na parte direita do teclado, compatível com o recurso de autenticação do Windows 10, o Windows Hello. As especificações do primeiro aparelho, lançado há 25 anos eram as seguintes: Tela de 10,4 polegadas com resolução de 640x480 pixels Processador 486 de 25 MHz 4 MB de memória RAM Sistema MS-DOS 5.0 25 anos de uma história marcante O primeiro modelo ThinkPad, o 700C, e que serve de inspiração para o ThinkPad Anniversary Edition 25, foi lançado há exatos 25 anos. Projetado por Richard Sapper nos laboratórios Yamato no Japão. O design foi inspirado no Bentō, uma espécie de marmita popular no Japão. Lenovo ThinkPad 700C Com mais de 130 milhões de unidades vendidas, David Hill, ex-chefe de design da Lenovo diz que o design da linha ThinkPad cria uma relação poderosa e sinérgica entre forma e função. Há o equilibrio entre estética sofisticada, experiência de usuário cuidadosamente planejada e engenharia de renome para oferecer produtos superioes, completa Hill. Gianfranco Lanci, presidente da Lenovo, diz que nesses 25 anos a linha ThinkPad ajudou a revolucionar a maneira como fazemos as coisas. Negócios, educação, sáude, transporte e finanças, são alguns segmentos que a computação móvel revolucionou, e tem a participação da ThinkPad. Para o futuro, Lanci projeta que os próximos 25 ans serão uma oportunidade para as novas gerações descobrirem as maravilhas do ThinkPad. Enquanto houver necessidade dos clientes a serem supridas, haverá um ThinkPad para soluciona-los, completa o executivo. Preço e data de disponibilidade: O ThinkPad Anniversary Edition 25 chegará apenas em algumas regiões e um número bem restrito de unidades. Na Europa, serão vendidas 625 unidades. Cada uma sai por 2.379 euros, cerca de R$ 8.7360, em conversão direta. Fonte: Guia do Hardware
  4.  em análise Dell Vostro 1510 / Mb La-4121p / Não Liga

    @CJ PL20 tem 3v e PL21 tem 5V
  5.  em análise Dell Vostro 1510 / Mb La-4121p / Não Liga

    @CJ @NandoZimba @rickboy8181 No botão power tem 3v e não cai quando aperto o botão. Na bios: U29 (Pelo Esquema) Pino 1 = 0.23 Pino 2 = 0.86 Pino 3 = 3.35 Pino 4 = 0 Pino 5 = 3.38 Pino 6 = 3.35 Pino 7 = 1.50 Pino 8 = 0.18 (No esquema é linha +3VLAN)
  6. Bom dia, - Essa placa tem as tensões de 3v e 5v nas bombinas perto do processador. - Também tem tensão nos pinos da bateria. - Por toda a placa consigo encontrar tensões de 19v mas o LED da fonte não acende. - No PL31 sem tensão. No P18 tensão de 0.29v - No PU23, 19v pino 1 e 5v no pino 2, 12 e 16 - No PQ59 tem 0.29 nos pinos 5, 6, 7 e 8 Tenho o esquema mas sou muito leigo, o que consegui medir aqui foi com a ajuda do Youtube e agora não sei mais para que direção ir.
  7. Muito bom, dei um olhada rápida e já vi que é material excelente.
  8. Alguém tem alguma ideia? Será que foi erro na hora de imprimir a tecla?
  9. Pessoal comprei um teclado novo para o cliente e ele veio com essas teclas invertidas como vocês podem ver na foto. Quando digito no teclado sai assim: Alt GR + Q = / Alt GR + W = ? O que está correto, mas o no visual do teclado está errado, Liguei no fornecedor e todos os teclado dele são assim mas ele não soube me informar uma configuração. Já usei várias configurações de teclado, mas sem sucesso.
  10.  dica Como agir quando o consumidor não busca seu produto de volta

    Aqui usamos um termo na ordem que se o cliente não buscar dentro de 30 dias apos o aviso de reparo ou não é cobrada uma taxa diária de 12,00 de seguro guarda e conservação.
  11. Uma falha de segurança resultou no possível vazamento de dados de mais de 143 milhões de pessoas nos Estados Unidos. O problema ocorreu na Equifax, uma das maiores companhias de serviço de proteção ao crédito do país, espécie de SPC/Serasa de lá. De acordo com a própria empresa, os dados expostos incluem número de seguro social e de carteira de motorista e também a data de nascimento dos consumidores. O problema foi identificado no dia 29 de julho deste ano e, de acordo com a Equifax, foi explorado por criminosos desde a metade de maio a fim de obter acesso a determinados arquivos. E a falha resultou em uma situação ainda mais grave para uma porção menor de pessoas: 209 mil números de cartões de crédito e dados de identificação pessoal de 182 mil pessoas também foram vazados. Ainda de acordo com a Equifax, o problema pode ter ultrapassado as fronteiras dos Estados Unidos e possivelmente alguns consumidores do Reino Unido e do Canadá também correm risco de terem seus dados expostos. Maior vazamento de dados sensíveis da história Após este que é o maior vazamento de dados sensíveis da história, atingindo quase 50% da população total dos Estados Unidos, a Equifax divulgou um comunicado pedindo desculpas aos consumidores. A companhia, que detém dados de mais de 820 milhões de consumidores de vários países, afirmou ter contratado uma empresa de segurança para investigar o vazamento e também que vai levar o caso para a Justiça. Fonte: Tecmundo
  12. Se tirar o P4 ela funciona, deve ser algum mosfet perto do processador
  13. em analise ASROCK / N68-S3 FX / Vídeo Esbranquiçado

    Como que faço para medir, qual a posição no multímetro?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...

×