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Mark Gahan

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  1. Galera, sou técnico em informática e o mesmo problema vem acontecendo com meus clientes já faz umas 2 semanas. Pesquisei bastante sobre o assunto e achei as mesmas soluções que vocês postaram, mas em um site americano um cara disse que o problema tem a ver com o antivírus do Windows, o Microsoft Security. Uma das atualizações veio com um bug que fazia a máquina entrar com perfil temporário. Não sei se é coincidência ou não, mas realmente eu vi que o problema ocorreu apenas em máquinas que usam o antivirus da Microsoft, as máquinas com outros antivírus não deram esse problema. Por enquanto foi só atualizar as vacinas para uma versão mais recente e resolveu, pelo menos até agora não tive nenhum retorno negativo. Pro pessoal que está com esse problema, verifique se as máquinas usam o Microsoft Security, atualizem as vacinas para a mais recente e façam os testes necessários. Caso o problema ainda continue, postem aqui pra gente poder ir se comunicando e tentando resolver esse problema. Espero poder ter ajudado de alguma forma. Obrigado.

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