Ir para conteúdo

futuro3

Membros
  • Posts

    321
  • Posts por dia

    0,17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos

    145
  • País

    Brasil

Sobre futuro3

  • Rank
    Membro Sênior

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

160 visualizações
  1.  em análise Acer 4740/Nalgo LA5681P/Morto

    (dica) verifica se tem algum capacitor em curto proximo ao u10 e o conector do vga
  2. tudo indica problema no segundo mosfet mas faça os testes , retire o segundo e meça o source do primeiro na placa, mande o resultado. com a fonte assimetrica como fica, a corrente ?
  3. Veja os mosfets de entrada se é este 7200 , caso não encontre outro igual veja se estes são compativeis , FDSM7670 / AO6504 . não esquece do joinha ao finalizar seu problema.
  4. Me diga uma coisa, o CPU é em bga ou socket? se for socket troque por outro pois peguei um samsung uma vez que não identificava o segundo slot por causa da cpu com defeito, igualzinho o seu prvblema so que samsung, mande noticias ... não esqueça do joinha para todos assim que resolver.
  5. veja se antes do r479 esta com 19 V
  6. Eletrônica de montar Os circuitos eletrônicos, incluindo chips como os processadores de computadores e celulares, são fabricados usando uma técnica chamada litografia, em que feixes de luz são usados para entalhar os componentes em pastilhas de silício. Uma equipe da Universidade Rei Abdullah, na Arábia Saudita, está propondo uma estratégia bem mais simples e mais versátil para construir sistemas eletrônicos: Fabricar os circuitos integrados a partir de componentes que são montados como se fossem blocos de Lego. "Essa abordagem plug-and-play é absolutamente disruptiva. Esse método único de montagem cria opções completamente novas para os processos de fabricação desses sistemas eletrônicos," garante o pesquisador Sohail Shaikh. Embora provavelmente não venha a substituir os processos tradicionais na eletrônica convencional, a técnica é promissora para o emergente campo da eletrônica flexível. Circuitos moles Nas fábricas de circuitos integrados, equipamentos de alta precisão alinham e acondicionam milhares de componentes de diferentes tamanhos. Uma vez alinhados, esses componentes são conectados a placas de circuito impresso usando pinos e solda. Shaikh está de olho no futuro, quando se espera que os circuitos sejam multifuncionais e reconfiguráveis, além de atingir níveis crescentes de miniaturização, o que dificultará muito o alinhamento e a fixação dos componentes. Além disso, os processos atuais são incompatíveis com os aparelhos eletrônicos de vestir e implantáveis, que devem ser flexíveis e feitos de materiais macios, nos quais a técnica de posicionamento preciso não funciona. Blocos para montar chips O pesquisador começou convertendo circuitos integrados comercialmente disponíveis em formas geométricas únicas que diferem de acordo com sua função. Ele então usou uma pastilha tradicional de silício não como base para os entalhes tradicionais, mas para esculpir e extrair componentes de diferentes tamanhos, alturas e angulações, cada formato equivalente a uma das funções identificadas no chip tradicional. A seguir, ele entalhou sulcos correspondentes à imagem inversa desses componentes em um substrato flexível e mostrou que o chip comercial pode ser replicado montando-se as peças individuais no tabuleiro flexível. Embora se perca em miniaturização - os blocos individuais são grandes - ganha-se em versatilidade e facilidade de montagem. "Esta abordagem torna a montagem completa simples, fácil e altamente confiável para sistemas eletrônicos convencionais e totalmente flexíveis," disse Shaikh. Bibliografia: Modular Lego-Electronics Sohail F. Shaikh, Mohamed T. Ghoneim, Rabab R. Bahabry, Serjeel M. Khan, Muhammad M. Hussain Advanced Materials Tecnologies DOI: 10.1002/admt.201700147 Fonte 15/01/2018: Nâo deixe de dar o joinha isso incentiva a futuras postagens (noticias), Obrigado.
  7. Aparelhos de diversas linhas são afetados e nem todos os modelos têm baterias passíveis de substituição São Paulo – A HP anunciou nesta semana o recall mundial de notebook cujas baterias podem pegar fogo. Vendidos entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, os aparelhos afetados pertencem às seguintes linhas: – HP Pavilion x360 – HP x360 310 G2, HP ENVY m6 – HP ProBook 64x (séries G2 e G3) 
– HP ProBook 65x (séries G2 e G3)
– HP 11 – HP ZBook (17 G3, 17 G4 e Studio G3 e G4) A empresa tem um programa que mostra se o seu notebook é afetado ou não pela falha que pode ocasionar incêndio, queimaduras ou cortes nos clientes, de acordo com a companhia. Alguns modelos de notebook que são afetados pelo problema não são passíveis de substituição. Por isso, a empresa oferece uma atualização do BIOS que desabilita totalmente a bateria. Com isso, o aparelho passa a funciona somente conectado a uma tomada. Serviço Site da HP Telefones: 0800-709-7751 e em São Paulo, (11) 3878- 8338 (Opção 5 – Digitar o Código 709). Fonte: Não deixe do joinha pois incentiva em futuras noticias.
  8. Uma tela de projeção mostrado na CES 2018 oferece uma novidade bem interessante. Desenvolvido pela startup MirraViz, o dispositivo consegue exibir diversas imagens diferentes simultaneamente. Chamado MultiView Screen, o projetor consegue fazer com que mais de uma imagem seja exibida. Elas são projetadas simultaneamente em diferentes camadas. Dependendo de onde o espectador estiver sentado, ele consegue ver uma ou outra imagem. A quantidade de imagens diferentes que a tela consegue reproduzir depende apenas da quantidade de projetores ligados à ela. Se o usuário conseguir ligar cinco dispositivos, vai poder escolher entre cinco filmes diferentes para assistir. Uma das possíveis utilizações da tecnologia é para quem gosta de jogar: em partidas multijogadores, os jogadores podem ver a tela inteira, em vez dela ser dividida para que cada um acompanhe o seu personagem. A tela custa a partir de US$ 499 no modelo de 55 polegadas. Além dela, é preciso também um conjunto de projetores que são vendidos separadamente. Fonte: Não deixe de dar o Joinha , isso contribui para futuras noticias .
  9.  em análise Gravador ulink2 para xc164cs

    o Unico que achei até agora é este porem, não achei quais os pinos que devo conectar via JTAG no microcontrolador xc164cs da infineon . Obrigado a quem puder ajudar e vale joinhas
  10. Olá amigos, gostaria de saber se alguém já utilizou o gravador ulink2 para alguma finalidade e se alguém tem algum vídeo de como gravar com este gravador. Necessito gravar um xc164cs da infineon, extrair o firmware dele e gravar em outro, assim como é feito com o TL866CS minipro. Obrigado a quem puder ajudar vale joinhas.
  11.  bios W243HUQ 6682.zip

    Visualizar Arquivo W243HUQ 6682.zip W243HUQ 6682.zip Uploader futuro3 Enviado 19-05-2017 Categoria Clevo  
  12. Visualizar Arquivo Bios 8MB Notebook Samsung NP370E4K PLACA BA41-02409A Não Esqueçam do joinha para incentivo a mais upload de bios. Uploader futuro3 Enviado 25-09-2017 Categoria Samsung  
  13. Versão 1.0.0

    83 downloads

    Não Esqueçam do joinha para incentivo a mais upload de bios.
  14. Obrigado a todos que tentaram ajudar, cliente optou em adquirir um equipamento novo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×