Ir para conteúdo
dionathaikki

dúvida xbox 360 trinity erro 0101 '

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ola pessoal chegou um xbox 360 trinity pra mim,primeiro ele nao ligava,,medi as tensões e estavam com problema,fiz o esquema da pcb,e o game ligou,apos 5 segundos ele da o erro 0101,fiz um reflow na gpu e na memoria e o mesmo assim continua com esse erro,lendo em alguns lugares dizem que pode ser da entrada usb,eu nunca testei e nem sei como testar essa entrada,alguem pode me dar uma ajuda de como testar ou indicar se for outrolugar o problema,ja agradeço desde ja pois aqui a galera troca informação e nos ajuda grande abraço

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

101 está relacionado ao processador... Tudo que está em volta dele... Ele pode estar danificado também... faça reflow na ksb e hanna... curto na entrada usb o console não ligaria... Algum controlador dos fet pode estar defeituoso, algum curto no circuito do processador...

Editado: por sh4d0w4224

Compartilhar este post

Link para este post

processador é a psb??posso tentar um rebbaling ou ate  mesmo a troca??e as memorias eles podem dar esse erro?e uma ultima pergunta tem como testar as memorias na placou somente retirando??

Editado: por dionathaikki

Compartilhar este post

Link para este post

Como Willian disse, pode ser solda fria nas memórias ou defeito em alguma delas... So peguei 1 placa com problema solda memória, pois estava oxidado e com muita sugeira embaixo de uma delas,  no mais foi solda fria cpu ou defeito na mesma... Se as tensões do processador tiverem próximo de 1v, descarte a possibilidade de ser algum controlador fet defeituoso...

Compartilhar este post

Link para este post

amigo erro 0101, todos q peguei aqui foram memorias... antes de esquentar td...verifique se não tem curto na area das memorias...se não tiver... faz um reflow daquele q o chip bambea!! aqui é batata....... o q notei nessa minha pequeno tempo de experiencia é a as memorias ficam perto da parte mais sensivel da placa...XCGPU... como esquenta muito, é onde a placa pode empenar mais...outra dica...se vc liga o game e ela não der luz vermelha instantanéa... as chances de ser a memoria são maiores ainda... aqui uso uma Honton R690... então é um reflow profissional... se o game voltar, dai faz reballing nas memorias...q dai sim é um serviço descente!!!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• 5 Posts
    • 63 Visualizações
    • 14 Posts
    • 82 Visualizações
    • 7 Posts
    • 86 Visualizações
    • 4 Posts
    • 175 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...