Ir para conteúdo
prapharj

dúvida Acer E1-471/DAZQSAMB6E1/sem video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia amigos!

Estou com um notebook citado no modelo acima, sendo que o mesmo liga mas não gera imagem, já forem feitos teste com as memórias, tenho as tensões de 3v, 5v e 19v, está chegando a tensão nas bios.

Acredito que o problema esteja em 1 ou no par de bios, mas infelizmente não possuo os tais arquivos para regravá-las.

Infelizmente também estou sem crédito mas preciso muito resolver esse problema

Preciso do par de bios Acer E1-471 placa DAZQSAMB6E1

Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito grato.

Lembrando que essa placa tem 2 bios.

Abs

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, prapharj disse:

Bom dia amigos!

Estou com um notebook citado no modelo acima, sendo que o mesmo liga mas não gera imagem, já forem feitos teste com as memórias, tenho as tensões de 3v, 5v e 19v, está chegando a tensão nas bios.

Acredito que o problema esteja em 1 ou no par de bios, mas infelizmente não possuo os tais arquivos para regravá-las.

Abs

Amigo aqui temos as duas Bios!!! Lhe dei um joinha para que possa baixá-las, mas para próximos downloads sua participação no fórum é essencial! 

Editado: por assdigitale

Compartilhar este post

Link para este post
30 minutos atrás, prapharj disse:

Bom dia amigos!

Abs

assim que puder retorne o resultado das bios, mas pode ser que tenha problema nas secundarias amigo.

Compartilhar este post

Link para este post

Amigos estou precisando de joinhas para poder baixar a bios e tentar resolver meu problema.

Agradeço a todos

Abs

Compartilhar este post

Link para este post
24 minutos atrás, assdigitale disse:

Amigo aqui temos as duas Bios!!! Lhe dei um joinha para que possa baixá-las, mas para próximos downloads sua participação no fórum é essencial! 

@assdigitale  prezado amigo, saberia me dizer porque mesmo com o seu joinha não estou conseguindo baixar, será que para esse arquivo são necessários mais de 10 créditos?

Compartilhar este post

Link para este post
Em 13/03/2018 às 11:16, wjinformatica disse:

você tem os créditos 

precisa comprar o pacote ou se já comprou tem que renovar tua assinatura

Amigo @wjinformatica gostaria de informar que após regravar a sua bios agora a placa nem mais ascende os led, o que fazia antes na bios que estava. Eu tirei fotos da placa e vou postar aqui agora para que vocês possam me ajudar

Compartilhar este post

Link para este post

Senhores amigos, boa noite!

Preciso muito desse par de bios para regravar, pois tudo já foi feito. Sendo que o par de bios que o amigo aqui me passou não era, pois após a gravação a placa nem se quer ascendeu os leds

20180316_175411.jpg

20180316_175522.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
11 minutos atrás, Wolf disse:

Boa noite

Fez o backup da original ? Tenta outro arquivo.

Blz amigo obrigado, fico apenas aguardando alguém me dar um joinha para que eu possa fazer o procedimento

forte abraço

Compartilhar este post

Link para este post
1 hora atrás, prapharj disse:

Amigo @wjinformatica gostaria de informar que após regravar a sua bios agora a placa nem mais ascende os led, o que fazia antes na bios que estava. Eu tirei fotos da placa e vou postar aqui agora para que vocês possam me ajudar

qual bios amigo? não indiquei nenhuma

Compartilhar este post

Link para este post

Isso pode acontecer, por isso sempre faça o bkp da original.

Se já excedeu seu limite de download por hoje, tenta outra amanha !

Compartilhar este post

Link para este post

fico apenas aguardando alguém me dar um joinha para que eu possa fazer o procedimento

Vc tem um pacote de download ativo, só acaba em 27/03!!   Não precisa q ninguém dê o joinha, além disso, vc sabe muito bem como se ganha joinha aqui, e não é pedindo.

Compartilhar este post

Link para este post

Olá companheiros estou com um equipamento, apresentando o mesmo problema, tem os 19v, 5v, e 3v, alimentação normal na BIOS, liga e não tem imagem.  Após troca de proc, mem, regravação da BIOS, tanto a de 4MB quanto a de 2MB, fui verificar outras tensões na placa, identifiquei que falta tensão na PL13, Suspeito do U8.
Sem título.jpg

Porem ñ tenho em nenhuma outra placa para troca e ñ o encontrei pra comprar no mercado nacional.

Dá uma olhada ai amigo pode ser que este seu equipamento esteja apresentando o mesmo problema,
Caso alguém ja tenha resolvido esse defeito neste equipamento e puder dar uma dica do que foi feito, ou se importou o CI, ou se conseguiu um equivalente, ou outra solução agradeço,
Minha intenção aqui é a principio dar uma dica para o amigo prapharj, mas se obter através dessa postagem uma ajuda a ambos agradeço.

Compartilhar este post

Link para este post
28 minutos atrás, EDVAR VENDRAMINI JUNIOR disse:

Olá companheiros estou com um equipamento, apresentando o mesmo problema, tem os 19v, 5v, e 3v, alimentação normal na BIOS, liga e não tem imagem.  Após troca de proc, mem, regravação da BIOS, tanto a de 4MB quanto a de 2MB, fui verificar outras tensões na placa, identifiquei que falta tensão na PL13, Suspeito do U8.
Sem título.jpg

Porem ñ tenho em nenhuma outra placa para troca e ñ o encontrei pra comprar no mercado nacional.

Dá uma olhada ai amigo pode ser que este seu equipamento esteja apresentando o mesmo problema,
Caso alguém ja tenha resolvido esse defeito neste equipamento e puder dar uma dica do que foi feito, ou se importou o CI, ou se conseguiu um equivalente, ou outra solução agradeço,
Minha intenção aqui é a principio dar uma dica para o amigo prapharj, mas se obter através dessa postagem uma ajuda a ambos agradeço.

amigo acabei de criar um tópico sobre essa tensão na maioria dos casos é bios

da uma lida nele e ve se te ajuda mesmo não sendo o mesmo note

https://forum.eletronicabr.com/forums/topic/154308-itautec-w7730-6-71-w3450-d04gp-logo-que-liga-ela-da-um-consumo-perto-de-1a-e-se-desliga/?do=getNewComment

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• 4 Posts
    • 40 Visualizações
    • 24 Posts
    • 66 Visualizações
    • 15 Posts
    • 44 Visualizações
    • 20 Posts
    • 130 Visualizações
    • 13 Posts
    • 43 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...