Ir para conteúdo
marcomance

em análise note itautec w7425 placa 6-71-e5q0-d02a-gp liga ao conectar o carregador.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

estou com esta placa na bancada que ao conectar o carregador ela já liga sozinha sem ter que apertar o power.

sera que algum colega poderia me orientar noque fazer neste caso . poia não encontro nada aquecendo a esta funcionando normal a unica coisa é ela ligar sozinha ao conectar o carregador .

oque pode ocasionar isso?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, edward linux disse:

acionamento sozinho , linha do ps-on 3.3v 

obrigado amigo mas só uma pergunta esse ps_on esta onde no esquema pois digito ps_on não me traz nada?

Compartilhar este post

Link para este post

tente regravar a bios e ve se não resolve. Se não resolver veja no circuito do Power se tem algum componente com serigrafia na placa de PU1 ou PU7 que seja de 8 patas e o nome dele seja P2808 que dai provavelmente seja ele o problema e dai a troca dele resolverá.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• 8 Posts
    • 45 Visualizações
    • 11 Posts
    • 33 Visualizações
    • 6 Posts
    • 44 Visualizações
    • 5 Posts
    • 26 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...