Ir para conteúdo
InfoJconnect

em análise Acer Aspire 5734Z | NAWF3 LA-4854P REV 1 | Não Liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@InfoJconnect

Basicamente é isso o que deve acontecer más o circuito é um pouco mais complicado do que isso..Espera-se que se tenha 5v em ambos os lados desde que não se tenha curtos nos mosfet´s, capacitores,pwm e indutor, defeituosos.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

@cronnie então, antes de trocar o PU4 até porque eu não tenho um de reposição, fui testar as bobinas com teste de continuidade(beep), antes de queimar o PQ6, as bobinas estavam normais não beepava de nenhum lado delas, vai fui testar e agora beepa, então removi a PL3, fiz um jumper no pad1 da PL3 pra injetar tensão só que com 0,01v, ele já tem um consumo de 1,24a, e esquenta essa area na foto com o circulo vermelho, é uma trilha sera trilha rompida?

esquentando trilha.jpg

Compartilhar este post

Link para este post

@InfoJconnect

Se vc está injetando tensão e está havendo consumo e aquecimento, pelo esquema, retire pc35 e veja se normaliza.Pu4, esquenta pois permanece na linha se vc observar os pino 9 10 e 11.

Veja se mais algum componente nessa linha esteja esquentando muito como capacitores cerâmicos.O curto que há está na linha de 5valwp.Se no início houve curto através da porta usb, verifique capacitores deste setor também.

Meça a resistência ou beep do pad2 da bobina com gnd e veja se beep.Entre gnd e pad1, acredito que vá beepar devido a baixa resistência por curto.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• 21 Posts
    • 62 Visualizações
    • 25 Posts
    • 107 Visualizações
    • 8 Posts
    • 28 Visualizações
    • 1 Posts
    • 3 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...