Ir para conteúdo
vlad_itj

dica Solicite aqui o esquema de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

24 minutos atrás, curtolo disse:

@Reuel_info , o esquema q consegui aqui é praticamente o mesmo q existe no fórum, se quiser tentar, upo prá vc, veja as informações abaixo:

anika3.pnganika3.png

Se puder fazer este favor, minha placa e esta ai mesmo, estou precisando identificar o Q8 e U9 que está torrado.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Eu preciso muito "ressucitar" meu notebook hoje e para tal preciso do esquema elétrico da placa mãe dele, que está com um mosfet TORRADO. A placa mãe é uma Clevo W650SC. Já encontrei o esquema aqui no fórum (

), mas como sou usuário novo não consigo efetuar o download. Socorro!

Editado: por Barufi

Compartilhar este post

Link para este post

estou precisando do esquema Notebook Ultra Thin S345/Placa TU131 - VER:D, se alguem puder me ajudar desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para este post

Senhores...   

Antes de solicitarem os arquivos, façam uma pesquisa no fórum para saberem se está disponível ou não, utilizem o mecanismo de busca/pesquisa.     Vejam abaixo como usar:

Como Usar o Sistema de Busca e Pesquisa do EBR

Caso não encontrem no gerenciador interno, informem o modelo do notebook e da placa-mãe, assim facilita a nossa pesquisa.

E não se esqueçam de agradecer com o j+ a quem disponibilizou o arquivo, deixe também sua avaliação para que possamos saber se o arquivo baixado é funcional ou não.

Obrigado pela colaboração.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• 10797 Posts
    • 871688 Visualizações
    • 277 Posts
    • 15686 Visualizações
    • 573 Posts
    • 128128 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...