Ir para conteúdo
Laurysson

dúvida Tv LG 50ph4700 / Com Som e Sem Imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite a todos, estou com uma tv LG 50ph4700 com dois anos de uso parou de aparecer imagem, somente fica o som. o que poderia ser? teria queimado os leds ou pode ser outra coisa?

IMG_20171011_191750293.jpg

IMG_20171011_191732600.jpg

IMG_20171011_191402550.jpg

IMG_20171011_191410391.jpg

IMG_20171011_191419969.jpg

IMG_20171011_191740284.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

acabei de descobrir que essa tv é de plasma, e não tem leds, por isso não achei saída de alimentação de led. e agora será que tem conserto?

Editado: por Laurysson

Compartilhar este post

Link para este post

Sendo plasma dá pra fazer o auto gen através da controladora. Verifica na serigrafia da placa o "auto gen". Ligue os dois resistores com um jumper, mas antes desconecte a placa de sinal. Caso tenha dificuldade mande uma foto nítida da controladora. 

Compartilhar este post

Link para este post

@Gilson Macedo bom dia amigo, fiz o jumper e desconectei o flat que vem da placa principal, a alimentação da placa principal não pode ser cortado certo, pois senão a tv não liga já que o power switch fica conectado na placa principal, com o cabo flat desconectado eu liguei com o jumper ativado e nada mudou, a tv continua ligando, saindo som e não aparece nada na tela.

Compartilhar este post

Link para este post

estou em duvida em relação a esse conector p422 deveria ter algum cabo conectado a ele?

tem um led na plaquinha controladora, ele não ascende em nenhuma hipotese.

IMG_20171012_125504489.jpgIMG_20171012_125530112.jpg

Compartilhar este post

Link para este post

poderia ser a placa tcom pelo fato de não ascender led? qual cabo alimenta ela? esse conector p422  é assim mesmo? sem nada ligado?

Editado: por Laurysson

Compartilhar este post

Link para este post

amigo estava com uma tv deste modelo aqui semana passada fiz o auto teste e isso esclareceu embora eu ja tivesse constado o problema na placa ysus recomendo fazer o auto teste caso tenha duvidas como realizar o canal draz tv tem um video explicativo no youtube 

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...